PolíciaSantos

Delegacia da Mulher de Santos apresenta problemas

Um deles foram os surgimentos de goteiras no teto

A Delegacia de Defesa da Mulher de Santos começou a apresentar problemas, mesmo tendo sido inaugurada há quatro anos e ainda ter recebido reformas de manutenção. Uma delas foi a presença de goteiras no imóvel, oriundos do temporal dessa quarta-feira (3).

O que mais chama a atenção é o fato da unidade ter sido inaugurada há quatro anos, além de ter recebido uma repaginada em março de 2019, quando passou a contar com brinquedoteca, pintura rosa e atendimento por 24 horas.

“Se aconteceu isso em uma delegacia inaugurada há pouco tempo, o que podemos dizer sobre todas as outras que há anos esperam por recursos que nunca chegam? Esse fato corrobora com a nossa luta em busca de melhorias na estrutura dos DPs. É uma vergonha e o governo segue alienado querendo fazer todos acreditarem que nada irá acontecer. Já aconteceu, senhor governador”, disse o presidente do Sinpolsan, Renato Martins.

Funcionários relatam que a situação ficou caótica no momento da chuva, inclusive com os equipamentos eletrônicos dando choques nas pessoas. Questionada sobre a situação da Delegacia de Defesa da Mulher e o surgimento das goteiras, a Secretaria de Segurança Pública não se manifestou até o momento.

Palácio da Polícia

Além da DDM, ainda há a situação do Palácio da Polícia, onde foi feito o pedido de interdição e saída dos funcionários. Uma liminar chegou a ser concedida, mas ela foi derrubada e a situação permanece indefinida, embora os R$ 8 milhões para as obras já estejam reservadas.

Leia também

Palácio da Polícia tem interdição suspensa

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo