Um homem trabalhava numa obra de demolição no Estuário, em Santos. Ele foi atingido por uma peça e morreu no local. Até o momento não se sabe o que atingiu a vítima e o caso é investigado pela Polícia Civil.
Segundo informações, o acidente ocorreu numa obra na Rua Otávio Corrêa. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trabalho, e quando chegou ao local, encontrou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. Só que a vítima não chegou a ser socorrida, porque ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em conversa com trabalhadores da obra, a PM foi informada de que a vítima estava atuando na parte inferior do imóvel, enquanto os colegas dele estavam descarregando os materiais da parte superior para a inferior. Momentos antes do acidente, os trabalhadores avisaram a quem estava no andar de baixo que iriam jogar uma peça grande. A vítima não ouviu o aviso e acabou sendo atingida.
Equipes da perícia do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas, e exames foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita no 3º Distrito Policial de Santos, que investiga as circunstâncias da ocorrência.
LEIA TAMBÉM