PolíciaPraia Grande

Homem é preso após tentar incendiar a própria esposa

Após se esconder, o suspeito se entregou aos policiais. Mulher não foi ferida

Um homem brigou com a própria esposa e tentou incendiá-la. O caso ocorreu em Praia Grande e o acusado foi preso pela Polícia Militar. O motivo da forte discussão foi por causa de ciúmes.

Segundo a PM, o caso ocorreu nessa sexta-feira (12) e os policiais foram acionados para atender a um caso de briga entre casal na Rua Fagundes Varela, no bairro Ocian. Ao chegarem, a mulher de 32 anos contou que o marido jogou álcool nela e no colchão onde estava deitada, e tentou incendiá-la. No entanto, ele não conseguiu colocar fogo no local e ela escapou ilesa.

Ainda de acordo com a esposa do acusado, o esposo, de 33 anos, é usuário de drogas, e que estava escondido dentro do prédio. As autoridades iniciaram buscas no local e conseguiram localizá-lo. Ao notar a chegada da PM, o suspeito se entregou.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande. A vítima não precisou de atendimento médico. O suspeito foi preso e segue aguardando por audiência de custódia.

LEIA TAMBÉM

Cantora Britney Spears está livre após 14 anos de Tutela

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo