

Um jovem de 19 anos foi preso nessa terça-feira (22) em Itanhaém. Ele seria o responsável por realizar o tráfico de drogas no bairro Savoy e com ele foram encontrados aproximadamente mil pinos de entorpecentes. O rapaz era responsável pelo abastecimento do tráfico, pois cuidava de um depósito.
Os policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém realizaram uma intensa investigação de campo e eles descobriram a identidade do suspeito, além do local de armazenamento das drogas para a distribuição.
A equipe foi até o endereço apurado e após observarem a distância o apartamento onde o suspeito residia, encontraram o jovem na janela, acenando para outra pessoa que estava na via pública. Em seguida foi embora.
Com base nos fortes indícios, a equipe resolveu fazer uma varredura no entorno do bloco, momento em que o suspeito foi surpreendido pelos investigadores. Ele tentou escapar, mas foi detido.
Abordado, ele acabou confessando que era o responsável pelo tráfico de drogas e mostrou o depósito, onde foram localizadas diversas porções de entorpecentes, além de cadernos de anotação de contabilidade do tráfico. Também foram encontradas máquinas de cartão, rádios transmissores, 11 aparelhos de telefone celular e valores em dinheiro.
De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidas 36 porções de maconha, 810 porções de cocaína, 17 porções de skank, 29 pedras de crack e 77 tubos de lança-perfume. Assim, ele foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia, onde a Autoridade policial ratificou a prisão. O material retirado de circulação foi encaminhado para perícia.
LEIA TAMBÉM
Polícia captura procurado da Justiça de Mogi das Cruzes, em Itanhaém


