Mais um suspeito de matar um homem encontrado carbonizado em Ubatuba foi detido. Trata-se de um adolescente de 17 anos, que também participou do assassinato. Antes dele, um outro adolescente também foi apreendido. O crime aconteceu em dezembro de 2021.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado durante as investigações, após o depoimento de testemunhas, e análise de imagens de câmera de segurança. Na terça-feira (22) ele foi detido na casa onde mora, no bairro Marafunda.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, em depoimento ele teria confessado que participou da morte do homem. O adolescente ainda esclareceu à polícia que o crime teria sido cometido por vingança e que teve a ajuda de outro adolescente, apreendido no dia 28 de dezembro. À época, o suspeito chegou a negar, mas a polícia encontrou uma troca de mensagens em seu celular em que ele confessava o crime.
Entenda como foi o crime
Fabricio Costa, conhecido como Fabricio Tcheller, foi encontrado carbonizado na manhã do dia 22 na casa em que morava, no bairro do Lázaro.
Por volta das 5h30 o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência. Quando a equipe chegou ao local, o fogo já tinha sido extinto e havia apenas fumaça.
O corpo carbonizado foi encontrado em cima da cama com documento e celular ao lado. Segundo os bombeiros, havia sangue pelo chão do quarto.
LEIA TAMBÉM
Adolescente envolvido em assassinato de homem carbonizado deve ser internado, diz Justiça