Um homem de 32 anos morreu depois de ser atingido por uma tubulação, durante o trabalho em um estaleiro no Guarujá. O caso ocorreu nessa quinta-feira (7) e segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Rogério de Souza Costa, fazia o auxílio de um operador de guindaste, mas hopuveram informações equivocadas.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu em uma obra feita na Rua Joel Nascimento dos Santos, no Jardim Santa Maria. Um trabalhador contou que fazia a operação do guindaste, quando a vítima deu sinal errado para descer com a tubulação em uma altura equivocada. Aí acabou sendo atingido pelo objeto que tinha mais de 10 metros.
A Prefeitura de Guarujá informou, em nota, que duas motolâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma ambulância de Suporte Avançado de Vida (SAV) foram acionados. Além disso, o Corpo de Bombeiros também foi chamado. As manobras de ressuscitação foram feitas para reanimar a vítima, mas ele não resistiu e morreu.
O Instituto de Criminalística foi chamado para fazer a perícia. O corpo do trabalhador foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande e o caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, como morte suspeita.
LEIA TAMBÉM
E o IML de Santos? Local permanece sem funcionar