JustiçaRegistro

Procurador preso por espancar companheira surta e destrói pia da cela de isolamento

Demétrius Oliveira Macedo foi preso acusado de espancar a procuradora-chefe de Registro

O procurador Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, permanece preso por agredir a chefe, Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39, na Prefeitura de Registro. Mas ele vem provocando prejuízos na Penitenciária de Tremembé, Interior de São Paulo. Ele quebrou a pia e o prato de alimentação dentro da cela de isolamento, onde se encontra.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), por conta do ato, foi encaminhado ao juiz da 1ª Vara de Registro, um ofício para informar sobre a abertura de um procedimento disciplinar e de isolamento preventivo do detento.

O novo momento de fúria de Demétrius aconteceu na tarde de quarta-feira (16), na cela de isolamento, no pavilhão IV. Demétrius havia sido isolado pois, um dia antes, tinha quebrado a porta de cela com o estrado da cama.Segundo um documento, o diretor técnico da Penitenciária disse ter sido informado sobre o ocorrido pelo zelador, e que se deslocou à Penitenciária, onde, ao perguntar para Demétrius o que tinha acontecido. Na sequência ouviu do detento que ele quer ser transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarulhos.

Não é a primeira vez

LEIA TAMBÉM
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo