LouveiraPolícia

Polícia avança na investigação do sequestro relâmpago de Louveira

A Polícia Civil avança na investigação e já tem algumas pistas da dupla que fez o sequestro relâmpago em Louveira. A vítima foi dominada na avenida Ângelo Steck, perto de uma igreja evangélica. Um área onde existem dois condomínios de casas e vários comércios. Ela teve que voltar para o próprio carro e ficou refém no banco de trás, junto com um bandido que estava armado.

O outro assumiu o volante e seguiu pela Rodovia Anhanguera para Jundiaí. No meio do caminho entrou em uma rua de terra. Exigiu senhas dos cartões e do celular. Passou a usar uma máquina de cartões para fazer débitos.

A vítima tentou fugir, mas foi alcançada. Apanhou bastante e a toda hora era ameaçada de morte. os sequestradores mostraram várias vezes que a arma tinha balas. Numa forma de tortura psicológica.

Desde ponto os sequestradores seguiram para outro matagal em Jundiaí. Nesta área estavam tentando combinar outro crime com a presença da vítima. Mas como o carro tinha pouco combustível decidiram fugir e abandonar a vítima.

A mulher retornou de Jundiaí para Louveira no próprio carro e pediu ajuda para a Guarda Municipal. O caso foi registrado na Delegacia de Louveira.  Ela esta se recuperando dos ferimentos causados pelos criminosos e do trauma que passou.

Ela ficou sem documentos, celular e a carteira.

leia também

Mulher sofre sequestro relâmpago em Louveira

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios