Geral

Sabrina Sato estrela campanha de Hellmann’s

Apresentadora é protagonista de lançamento de selo para evidenciar o sabor irresistível da verdadeira maionese

É verrrdade! Sabrina Sato é a nova estrela da Hellmann’s. A partir da segunda semana de outubro, a apresentadora nascida em Penápolis assume o posto de protagonista da campanha. E o trabalho foi batizado como o Nível WhataHellmann’s de Saborosidade.

Em uma série de vídeos e posts em seu Instagram, Sabrina apresenta o conceito da campanha direto de sua casa. Enquanto isso, mostra como a maionese Hellmann’s é parte do seu dia a dia e da história de sua família, e o que é WhataHellmann’s para ela.

Além de Sabrina, um time de influenciadores também foi escalado para amplificar a mensagem do nível de saborosidade, como o cantor e compositor Mumuzinho, a empresária e ex-BBB Rafaela Kalimann e os influenciadores digitais Camilla de Lucas, Gusta e Lucas Guedez.

O Nível WhataHellmann’s de Saborosidade diz respeito àquela agradável sensação quando você prova a comida e o sabor está incrível. E com ele, a marca reforça os atributos de qualidade e sabor que traz em seu posicionamento, ao declarar que apenas a verdadeira maionese pode atingir o Nível WhataHellmann’s de Saborosidade

 

O conceito – um novo momento para a marca

Com uma campanha toda voltada para o digital, Hellmann’s se aproxima do público mais jovem, que está começando a se aventurar na cozinha.

Diversas vozes darão vida ao Nível WhataHellmann’s de Saborosidade, em áudios que serão utilizados nas peças da campanha. Sendo assim poderão ser compartilhados em suas próprias redes sociais, em situações que vão além do sabor.

 

leia também

 

Whindersson Nunes participa do podcast

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios