Esporte

Em casa, Palmeiras vence clássico contra o Corinthians

Já são cinco clássicos sem vitórias alvinegra

Palmeiras e Corinthians entraram em campo neste sábado (29), no Allianz Parque, em São Paulo, em clássico válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras venceu por 2 a 1, com gols marcados por Raphael Veiga e Murilo, para o Verdão, e Piquerez, contra, fez o do Timão.

Primeiro tempo o Palmeiras mais intenso e dominou a posse de bola. Já o Corinthians se fecha, tenta sair em contra-ataques. Aos 15min o Verdão abre o placar.

Escanteio cobrado no primeiro poste. Murillo sobe muito alto, ganha dos defensores do Corinthians e cabeceia firme. A bola vai no ângulo, sem chance de defesa para Cássio.

O segundo, sai aos 35 min, em contra-ataque, Artur recebe pela direita, avança e vira o jogo para Dudu, dentro da área. Ele desvia para Raphael Veiga, que chuta em cima da marcação. No rebote, o meia chuta novamente, dessa vez no gol, sem chance de defesa para Cássio. O Verdão marca no Dérbi!

Segundo tempo

O Palmeiras diminui o ritmo e fica menos com a posse. Ainda assim, aos 15 min, assusta o adversário, após cobrança de escanteio, a bola fica na área para Artur. Ele faz novo cruzamento, na cabeça de Navarro, que quase marca. A bola explode no travessão!

Aos 29 min o placar diminui para Timão, Róger Guedes cobra escanteio pela esquerda e pega mal na bola, que sai baixa. Piquerez tenta chutar para frente, mas acaba furando e manda para trás. A bola encobre Weverton e vai morrer no fundo do gol.

Para finalizar, o Palmeiras quase faz o terceiro. Navarro dá um belo passe para Dudu dentro da área. Ele toca para Jhon Jhon, que chuta forte e alto. Cássio se estica e faz uma grande defesa, evitando mais um gol.

Agora, o Palmeiras segue de olho na Copa Libertadores contra o Barcelona, nesta quarta-feira. O Corinthians, por sua vez, enfrenta Independiente del Valle, na terça-feira (02).

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios