Hospital Municipal abre novas vagas de emprego
São 51 posições nas áreas assistenciais e administrativas. Em 2024 o HMB contratou 659 profissionais para expandir seu atendimento pelo SUS
O Hospital Municipal da Brasilândia (HMB), na Zona Norte de São Paulo, tem 51 oportunidades de empregos em aberto. As vagas são para as áreas assistenciais e administrativas. Todas as contratações seguem os seguintes passos: divulgação de edital, inscrição, prova, entrevista, documentação e integração. As inscrições podem ser feitas pelo site https://imed.org.br/, selecionando o edital de contratação.
Em ritmo de expansão, com oferta de novas especialidades clínicas e cirúrgicas, o HMB contratou 659 profissionais só este ano. A média mensal de admissões é de 131 e o colaborador tem direito a benefícios como Day Off (folga no dia do aniversário) e seguro de vida, além de alimentação no local.
Vaga aberta
O setor de enfermagem possui o maior número de vagas. O HMB busca enfermeiro assistencial, com carga horária 12×36; enfermeiro do NIR (Núcleo Interno de Regulação), enfermeiro para o setor de Controle de Infecção Hospitalar e técnicos de enfermagem. Ainda na assistência há oportunidade para fisioterapeuta, fonoaudiólogo, instrumentador cirúrgico, médico do trabalho, técnico de farmácia e técnico de segurança do trabalho.
Na área administrativa há vagas para analista de orçamentos e custos, analista de prestação de conta, assistentes administrativos, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, coordenador de engenharia clínica, gerente financeiro, oficial de manutenção e supervisor de manutenção.
Processo seletivo
As inscrições devem ser feitas por meio do site do IMED, que faz a administração do hospital. Após acessar, é necessário clicar em vagas e depois em edital de contratações para encontrar as informações sobre salários, carga horária e benefícios. Após inscrição e realização da prova, o candidato será informado por e-mail sobre o resultado e, caso aprovado, seguirá para entrevista com os gestores.
“Estamos ampliando os serviços e por isso a busca por profissionais qualificados é constante. Sabemos dos desafios e trabalhamos para que nossos colaboradores admitidos tenham bastante sucesso em sua jornada de adaptação. Fazemos uma gestão que visa a humanização e o cuidado com cada um que inicia conosco no HMB”, conta Tiago Oliveira, gestor de pessoas do hospital.
LEIA MAIS
Traficante em saída Temporária preso em Cajamar após violação da lei de execução penal
Estuprador de vulnerável condenado a 18 anos é preso em Jundiaí