Ação SocialSaúdeVárzea Paulista

Rotary doa materiais contra o coronavírus

Os equipamentos serão usados pelos profissionais da saúde de Várzea Paulista

Na tarde dessa segunda-feira, o Rotary Club de Várzea Paulista, Distrito 4590, por meio de sua presidente Claudete Panssonato Baldi, fez a doação de 2 mil luvas cirúrgicas, 50 aventais e 200 máscaras descartáveis, além de 100 máscaras cirúrgicas.

A doação foi recebida pelo Gestor Municipal da Saúde, José Roberto Spinuci, que agradeceu e ressaltou a importância desse tipo de ação para o município. “Qualquer doação é sempre bem-vinda, afinal estamos enfrentando uma situação completamente inédita. Agradeço ao Rotary, em nome de toda municipalidade”, declarou o gestor.

O Rotary vem promovendo esse tipo de ação em todo o país, através de um fundo específico para desastres naturais e pandemias, mantido pelos associados. “Estamos muito felizes em poder contribuir com o combate a esse vírus que vem assolando o mundo. O Rotary existe a mais de um século, sempre lutando para proporcionar alento nessas horas difíceis e continuará lutando, assim como fez em duas guerras mundiais e em outras situações pandêmicas semelhantes”, declarou Baldi.

As doações já foram encaminhadas para o setor de distribuição da Unidade Gestora de Saúde e será disponibilizada aos profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao coronavírus.

Prefeitura e Rotary estão unidos no combate ao COVID-19
Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios