Campo Limpo PaulistaTransportes

Campo Limpo volta a ter o ônibus de Natal

O veículo irá circular trazendo um brilho e encanto pela cidade

Até o dia 31 de dezembro, os munícipes e turistas poderão ver um brilho especial em um ônibus de Campo Limpo Paulista. O veículo da Rápido Luxo vai circular em esquema de rodízio nas linhas urbanas e suburbanas ao longo deste mês.

A ideia é levar beleza, alegrias, mas também uma forma de agradecer a população pela confiança na empresa. Mas esta iniciativa não ficará restrita apenas para Campo Limpo. As cidades atendidas pela Rápido Luxo, como os casos de Várzea Paulista, Jundiaí, Cajamar, Santana de Parnaíba, Franco da Rocha e Francisco Morato também terão edições especiais do coletivo brilhante.

O diretor de Comunicação da empresa de transporte, Paulo Barddal conta mais sobre esta iniciativa da iluminação. “Passamos por um ano bastante difícil para todos. Por isso, a Rápido Luxo resolveu iluminar um dos veículos de forma a deixar as ruas mais alegres”, conta.

Leia também

Itupeva cria o ‘Drive Túnel’ para o Natal

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios