Campo Limpo PaulistaJundiaíPolícia

Caso Lara: Substância encontrada no corpo da menina era cal, apota laudo pericial

Perícia nas unhas da jovem podem detectar vestígios do assassino da criança

O laudo pericial, da Polícia Científica, identificou que a substância encontrada no corpo de Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, era cal. A criança foi encontrada morta, no último dia 19, em área de mata, na cidade em Campo Limpo Paulista. Ela havia sido vista pela última vez, no dia 16, em Franciso Morato, quando saiu de casa para comprar refrigerantes em um mercadinho de aproximadamente 600 metros de sua residência.

Nesta terça-feira (29), funcionários do estabelecimento comercial prestaram depoimentos aos investigadores. Eles já haviam colhido, também, depoimentos da tia e do primo de Lara, na última segunda-feira (29).

De acordo com a TV Tem, estes primeiros depoimentos foram cruciais. Entre as perguntas, os investigadores questionaram se os familiares conheciam o homem apontado como principal suspeito pelo crime. Eles negaram e disseram que jamais o tinham visto.

Este suspeito é visto por imagens de câmeras se segurança rondando o Parque Santana, no mesmo horário em que Lara foi vista pela última com vida. Ainda na segunda-feira, a TV Record flagrou a Polícia Científica fazendo perícia no carro do suspeito. Eles procuravam por vestígios da criança, como marcas de sangue e cabelos, por exemplo.

Agora, uma nova perícia, a ser feita nas unhas do corpo de Lara, podem identificar vestígios de DNA do autor do crime. Os laudos estão sendo feitos em Jundiaí e na capital paulista.

O suspeito teve prisão temporária decretada pela Justiça, ainda na segunda-feira, mas encontra-se foragido. As investigações são conduzidas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), e o delegado responsável pelo caso, Rafael Diorio Costa disse que só irá se manifestar após a conclusão das investigações. O caso ocorre em Segredo de Justiça.

LEIA TAMBÉM

Suspeito de abusar de cachorra é preso em Cabreúva

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios