Polícia
VÍDEO – Funcionária sofre tentativa de estupro dentro de sex shop e acusado morre
Ele foi espancado por populares após o crime

Uma mulher sofreu tentativa de estupro, dentro do próprio sex shop onde trabalhava. O crime aconteceu na quinta-feira (10), no estabelecimento do Riacho Fundo II, no Distrito Federal. O homem tentou fugir, mas foi agredido por populares e acabou morrendo.
Nas imagens de monitoramento do sex shop é possível ver o homem abordando a vítima e ele puxou o cabelo dela e levou para a área interna e tentou cometer o estupro. Quatro pessoas entraram na loja e o espancaram.
A polícia compareceu ao local, levou os responsáveis por agredir o homem. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, eles alegaram ter agido em “legítima defesa” da mulher e três deles foram liberados. Mas as investigações continuam e o laudo sobre a causa da morte está sendo aguardado.
Os policiais querem apurar se houve “excesso” por parte do grupo. Por isso, os quatro homens podem responder por homicídio culposo, diz o delegado.
Já a mulher contou que o homem se passou por cliente e atacou a vítima depois que ela entrou no provador. Ela reagiu e o agressor passou a tentar dominá-la. Os dois caíram no chão, ele voltou a levantar e a puxá-la para o provador, mas outras pessoas vieram em socorro da mulher logo em seguida.
Veja o vídeo:
LEIA TAMBÉM