Mundo

Helicóptero da Marinha do México cai e mata 14 pessoas

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas

Um helicóptero da Marinha do México caiu e matou 14 das 15 pessoas que estavam na aeronave. O sobrevivente conseguiu ser resgatado e está recebendo cuidados especiais.

O acidente aconteceu em Los Mochis, no estado de Sinaloa. De acordo com comunicado emitido pela corporação, “um helicóptero Black Hawk sofreu um acidente” e as causas ainda são desconhecidas.

A imprensa mexicana chegou a informar que no helicóptero caído havia o narcotraficante Rafael Caro
Quintero, preso em operação conjunta com os Estados Unidos. Ele estava na lista dos 10 mais procurados pelo FBI. Mas a informação foi desmentida e ele foi levado com vida em outra unidade.

Caro Quintero é acusado de traficar principalmente metanfetamina, heroína, cocaína e maconha. além disso, é apontado pelas autoridades mexicanas como o fundador do cartel de Guadalajara.

De acordo com o comunicado, a Marinha lamenta profundamente pelas mortes e investiga as causas do acidente. “A Secretaria da Marinha-Marinha do México lamenta a morte dos que perderam a vida neste acidente; militares da marinha, que em vida deram uma amostra de serviço e dedicação à nação”.

LEIA TAMBÉM

Deolane Bezerra se manifesta após se tornar alvo de investigação

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo