Campo Limpo PaulistaPolícia

Traficante sai no braço com guarda e é preso

Ele tentou resistir à prisão, mas sem sucesso

A equipe ROMU, da Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista prendeu um homem que era suspeito de tráfico de drogas. Mas antes o acusado resolveu enfrentar os policiais e quis agredir. Mas acabou sendo contido e preso.

A ação ocorreu durante o patrulhamento pelo Distrito de Botujuru, no bairro da Vila Constância. Assim que entraram na Rua Adamantina, avistaram um indivíduo no local já conhecido como de mercancia de entorpecentes.

O suspeito não obedeceu a ordem para parar e ser revistado e ainda entrou em luta corporal contra os guardas. Em seguida ele foi detido e outras viaturas do plantão, foram solicitadas. Na vistoria, a GCM encontrou uma sacola contendo substância análoga a entorpecentes.

A busca se estendeu no quintal da casa de onde o suspeito foi detido e ele arremessou os objetos. E acabou sendo encontrados 21 eppendorfs de cocaína e 10 trouxas de maconha. Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada na delegacia de Campo Limpo Paulista e dessa forma a voz de prisão em flagrante por tráfico foi ratificada, somada de resistência e lesão corporal.

O indivíduo já havia cometido uma agressão contra outros guardas municipais e também havia sido levado para a Polícia. Porém ele foi liberado.

Os GCMs agredidos ficaram feridos, sendo que um deles passou por análise de ortopedista com suspeita de trauma em ombro. Porém, sem maior gravidade, precisará permanecer de repouso por 7 dias. A ocorrência foi feita pela equipe do ROMU composta pelos guardas Santos, Brotas e Torres.

Leia também

GM prende traficante em biqueira

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios