
Durante patrulhamento Guardas Municipais de Jundiaí foram solicitados por um cidadão devido a sua esposa gestante estar com fortes dores e estava em trabalho de parto.
Prontamente a equipe adentrou a residência onde verificou a parturiente de nome Edilene deitada ao solo com fortes dores. Sendo assim, o GM Neves entrou em contato com o Samu informando toda situação e também notificou o “COT” da urgência da ocorrência.
Dentro da residência os GM’s Calixto e Fábio Augusto auxiliavam a gestante que nesse momento já havia entrado em trabalho de parto, não sendo possível aguardar a chegada do Samu.
Realizamos o parto onde veio ao mundo um menino. Posteriormente com a chegada do Samu o médico Rogério Campos realizou o corte do cordão umbilical e fez o pré atendimento da mãe e da criança. Após o parto a equipe fez o acompanhamento de todos até o hospital Sobam.
Os pais e familiares agradeceram grandemente a presteza da Guarda municipal de Jundiaí que foi essencial para a chegado do pequeno Marcos.
LEIA TAMBÉM