JundiaíPolícia

Dívida em funerária motiva quadrilha a cometer roubo

Um dos integrantes morreu durante confronto com a Polícia Rodoviária

Um caminhoneiro de 34 anos foi resgatado nesta quinta-feira (11) de um sequestro feito por uma quadrilha especializada em roubar cargas, pela Polícia Militar e Guarda Municipal de Jundiaí . Ele teve uma quantia de R$ 3 mil roubada, além do cartão de crédito, porque os criminosos queriam pagar a funerária do bandido morto durante um confronto com a Polícia Rodoviária. O caso ocorreu durante o confronto próximo a um shopping.

Segundo relatos da vítima, ele passava pela região do Distrito Industrial de Jundiaí e foi rendido pela quadrilha. Os criminosos queriam o caminhão, mas disseram que ele seria solto na sequência. Ainda assim ficou sob o poder dos bandidos e levado a um cativeiro.

A quadrilha levou R$ 3 mil e ainda pegaram o cartão de crédito, exigindo a senha para que pegassem o dinheiro e assim pagassem a divida da funerária para o enterro do integrante morto em confronto policial. Depois disso o caminhoneiro foi solto em um matagal e ele pediu ajuda a um morador de uma chácara para ligar à Guarda Municipal e a Polícia Militar.

As equipes chegaram e prenderam uma pessoa que estava no cativeiro. A mulher foi levada para a Cadeia de Itupeva por estar envolvida com a quadrilha. Agora a Polícia Civil trabalha para encontrar os outros integrantes. Já o caminhão roubado foi recuperado e devolvido ao caminhoneiro.

Leia também

Suspeito de roubar cargas em Jundiaí morre baleado

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios