Restaurante de Campo Limpo provoca aglomeração e é fechado
Uma promoção causou a grande presença de pessoas
Neste sábado (10), a Prefeitura de Campo Limpo Paulista fechou o restaurante Tordilho Negro. O motivo do encerramento dos serviços foi uma promoção que atraiu um grande número de pessoas e acabou provocando aglomeração.
Por causa desta ocorrência, a Administração Municipal informa que o estabelecimento, foi lacrado e será autuado pela Prefeitura. Além disso, a interdição é por tempo indeterminado. De acordo com informações da Prefeitura, o estabelecimento estava funcionando por meio de uma liminar da Justiça. Um vídeo mostra uma fila enorme de carros e o estacionamento lotado depois de anunciarem uma ‘mega promoção’.
No entanto, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista também atendeu a uma ocorrência similar. A Guarda Municipal efetuou uma ação contra aglomerações no São José. Os próprios moradores pediram que alguma medida fosse feita. Narguilerias, adegas e bares tinham uma grande circulação de pessoas e elas não respeitaram o decreto municipal. Não houve tumultos e os comerciantes respeitaram as orientações dadas pelos agentes públicos.
Leia também