
A Guarda Municipal de Jundiaí realizou a apreensão de um adolescente de 16 anos na Vila Marlene. Ele é acusado de roubar uma casa e levar diversos produtos eletrônicos. A equipe do Canil da GM ajudou na ocorrência.
Os guardas contam que o Centro de Operações Táticas repassou informações de uma casa ter sido roubada na Vila Marlene. O morador do local informou aos agentes tudo o que foi levado e as descrições do autor do roubo. A equipe do Apoio Tático composto pelos guardas Eugênio, Danilo, Cruz e Gadelha vieram e contaram com a ajuda do Canil da GM para realizar as buscas. Horas depois, o suspeito foi identificado.
Ele estava na Rua Augusto Maia e na abordagem ele acabou entregando três aparelhos celulares, sendo um seu e que os outros foram entregues à ele por uma amigo. Ele foi detido e enquanto aguardava ir para o DP de Jundiaí, as equipes da GM foram até a casa do amigo citado.
Os guardas fizeram uma revista no quarto do neto e encontraram dois vídeo games (PlayStation e X-box) e um notebook que segundo a vítima do roubo, tinham as mesmas características. O caso foi levado ao 2º DP, onde a vítimas reconheceu celulares e os objetos restantes.
A autoridade policial colheu o depoimento do adolescente que em seguida foi liberado, porém, ficará à disposição da Vara e Infância e Juventude. Os objetos do roubo foram devolvidos à vítima que agradeceu e o empenho e dedicação dos guardas. O subinspetor Daniel da Silva, responsável pelo plantão (A) do Canil supervisionou os trabalhos.
LEIA TAMBÉM



