JundiaíSaúde

Região de Jundiaí inicia vacinação em grávidas e puérperas

As doses da CoronaVac serão aplicadas

Nesta segunda-feira (17) cidades da Região de Jundiaí começou a realizar a vacinação contra a Covid-19 em grávidas e puérperas, que são mulheres que tiveram bebês nos últimos 45 dias. As doses da CoronaVac serão aplicadas, mas é bom destacar que este público deve ter alguma comorbidade.

Em Campo Limpo Paulista, o agendamento está disponível no site da prefeitura e a aplicação acontece no Ginásio do Nenezão, localizado no centro da cidade, até as 16h. O município retirou 910 doses e 150 serão destinadas para este público-alvo.

Já em Jarinu, o cadastro também deve ser feito no site da prefeitura. Um laudo médico que comprove a comorbidade deve ser anexado para que a equipe de saúde da prefeitura retorne o contato informando a data da vacinação.

Itupeva também vai começar a vacinar as grávidas e puérperas contra a Covid-19. Mas a imunização vai ocorrer na terça-feira (18). Serão 140 doses disponíveis para este público, que deve realizar o agendamento pelo site da prefeitura. Um laudo médico também deve ser anexado para que, em seguida, a prefeitura envie um SMS com o número do cadastro, a data e o local da vacinação.

LEIA TAMBÉM

Jundiaí soma mais quatro mortes por coronavírus

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios