• Jundiaí

    Donos de pets devem atualizar o cadastro de castração

    Para fazer a atualização, basta entrar no site da Prefeitura de Jundiaí.

  • O Departamento do Bem-Estar Animal (Debea) orienta aos tutores de animais cadastrados para os mutirões de castração – serviço gratuito oferecido pela Prefeitura de Jundiaí – a manter os dados do cadastro atualizados para confirmar a participação do animal na ação.

    A atualização do cadastro é simples, basta entrar na página do cadastro, fazer o login e atualizar os dados. “Pedimos que os tutores salvem o telefone 4589-8386 em seus contatos, pois é deste número que fazemos o contato. Mas é importante explicar que não é um telefone que recebe ligação”, explica a diretora do Debea, Daniela Araújo Passos.

    Atualmente, em virtude da pandemia da COVID-19, o Debea realiza os mutirões de castração de gatos por possibilitarem maior controle do fluxo de pessoas no espaço, uma vez que os gatos chegam em caixas de transportes e, quando retornam da anestesia, podem ficar acomodados em suas caixas de transporte, não sendo necessário que os tutores permaneçam no espaço.

    Os tutores de cães e gatos interessados em castrar seus bichos de estimação podem fazer o cadastro pelo site da Prefeitura de Jundiaí ou pelo aplicativo de celular APP Jundiaí, no serviço Cadastro de Animais para Castração. Podem ser inscritos fêmeas e machos de cães e gatos com idade entre três meses e oito anos e mais de um quilo.

    Após o cadastro, o tutor deve acompanhar o avanço da inscrição. A lista com o nome dos inscritos fica disponível no site da Prefeitura de Jundiaí e é atualizada bimestralmente. Também é importante estar atento à ligação do departamento. Para mais informações, os tutores podem entrar em contato com o Debea pelo 4582-2649.

    LEIA TAMBÉM

    Acidente trágico mata grávida e dois jovens

    https://www.instagram.com/prefeituradecampolimpopaulista/
    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco