Esporte

VÍDEO – Patrick de Paula é flagrado em festa clandestina e sofre ameaças

Outros jogadores do Palmeiras também estariam no local

Mais um caso de jogador do Palmeiras sendo flagrado em festa clandestina foi registrado. O alvo da vez foi o meia Patrick de Paula. O jogador esteve num evento realizado no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo e na saída, um grupo de torcedores o abordaram e fizeram uma série de ameaças.

O jogador estava com um segurança na festa clandestina após a vitória contra o América-MG por 2 a 1. O atleta, aliás, foi protagonista de uma cena constrangedora. Ele estava com piercing na orelha e ficou mais de 6 minutos tentando remover a peça. Ele já foi advertido pelo caso, porque perdeu minutos em campo.

Patrick de Paula curtia a festa, quando ao sair, foi hostilizado e ameaçado por torcedores. Diante do tumulto, o atleta voltou para o local. Vale lembrar que o Palmeiras teve três

Multa

O Palmeiras foi procurado e respondeu por meio de nota que vai multar Patrick de Paula em 40% do salário. Além disso, também será afastado do elenco, assim como o meia Lucas Lima também está afastado. Já a assessoria de imprensa de Patrick de Paula confirmou que ele estava no local ao lado de familiares até por volta de 22h, mas “usando máscara e tomando os cuidados com álcool em gel e evitando aglomerações”.

Só que além da presença de Patrick de Paula, outros atletas do Palmeiras também teriam estado na mesma festa clandestina. Pelas redes sociais, o ex-presidente da Mancha Verde, Paulo  Serdan, uma das principais organizadas do Palmeiras, e conselheiro do clube, chegou a dizer que, além de Patrick de Paula, outros três jogadores estavam na festa clandestina: Breno Lopes, Gabriel Menino e Rony.

Entretanto horas depois, ele editou o post e apagou o nome dos três. Rony e Breno Lopes, também pelas redes sociais, fizeram um post para negar a acusação, assim como Gabriel Menino, via assessoria de imprensa.

Leia a nota do Palmeiras na íntegra

“Lamentavelmente, o Palmeiras se deparou com um novo caso de quebra de protocolo sanitário por parte de um de seus atletas. Desta vez o episódio envolveu Patrick de Paula.

Da mesma forma com que tratou a situação envolvendo o jogador Lucas Lima, o clube aplicará as sanções administrativas máximas determinadas pelo seu regulamento interno. Ambos os atletas ficam afastados dos treinamentos até determinação do Departamento de Futebol.

Lamentamos que casos de falta de empatia e de responsabilidade ainda ocorram em um momento tão difícil para a sociedade. São atitudes inadmissíveis e que receberão o devido tratamento”.

Íntegra da assessoria de imprensa de Patrick de Paula

O volante Patrick de Paula esteve em um bar na noite de ontem com seus familiares, indo embora pouco antes das 22h. Durante todo esse período, o atleta esteve usando máscara e tomando os cuidados com álcool em gel e evitando aglomerações.

Mesmo com os cuidados, fica aqui o aprendizado e o pedido de desculpas por estar fora de isolamento após o horário do Plano SP. O camisa 5 sempre respeitou e é grato ao Palmeiras pela oportunidade que lhe foi concedida de atuar como profissional do futebol.

Patrick também sempre honrou a camisa palmeirense e teve grande consideração e respeito pela torcida alviverde, inclusive marcando o gol do título Paulista diante do maior rival e o gol 12 mil da história do clube. Ele nunca se furtou a demonstrar esse carinho em entrevistas e momentos públicos.

Aproveitamos este momento para repudiar veementemente as agressões sofridas pelo atleta por pessoas que se dizem torcedores do clube, atitude essa, que é inaceitável nos tempos atuais.

“Ao verdadeiro torcedor palmeirense, fica meu pedido de desculpas, e a certeza de que sempre foi e será uma honra defender e respeitar esse manto que é minha segunda pele”, diz Patrick.

Veja o vídeo:

LEIA TAMBÉM

Santos se impõe na Vila Belmiro e vence o São Paulo no Brasileirão

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios