JundiaíSaúde

Agendamento de vacina em Jundiaí é motivo de reclamação

O limite da faixa etária é o principal obstáculo

Está ocorrendo o agendamento para que a população adulta seja vacinada contra a Covid-19 em Jundiaí. Entretanto as pessoas tem reclamado que não conseguem agendar no site da Prefeitura para receber o imunizante da Pfizer.

Um morador disse que tentou marcar a imunização para o pai, que tem 55 anos. Contudo a Administração teria restringido a vacina para quem tem entre 50 e 53 anos. Um outro morador diz que tentou agendar para receber a vacina. Ele tem 54 anos, mas ele também não conseguia por conta da restrição.

O sentimento é de indignação do sistema de agendamento da Prefeitura. Somente em 10 minutos em que foi aberto, o agendamento para receber a vacina da Pfizer acabou.

A Prefeitura de Jundiaí foi procurada e respondeu que a cidade recebeu 4 mil doses da Pfizer, mas que devido a grande procura, o agendamento se esgotou em pouco tempo. A Administração disse que está programando vacinas para a população adulta que tem 50 anos ou mais. No entanto depende da chegada de remessa de novas doses.

LEIA TAMBÉM

Saiba como será a vacina contra a Covid-19 na Região

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios