Campo Limpo PaulistaPolícia

Acusado de matar o pai disse que não sabia que ele estava morto

Corpo da vítima foi encontrado na sala da casa

A Polícia Civil informou que o homem de 32 anos preso por matar e manter o corpo do pai na sala de casa, em Campo Limpo Paulista, alegou que não sabia que ele estava morto. O crime aconteceu na Estância de São Paulo Recanto do Lago na última quarta (30).

De acordo com os policiais, os vizinhos acionaram a Polícia Civil depois que suspeitaram que o idoso de 67 anos não saía mais da casa. Além disso, os moradores alegaram sentir um cheiro forte vindo do imóvel. Ao chegarem na residência, a equipe encontrou o corpo do homem no sofá, já em estado de decomposição.

O filho, de 32 anos, estava alterado e não soube explicar à equipe o motivo do corpo do pai estar na sala da casa. Ele disse aos policiais que não sabia que o pai estava morto e que conversava com ele havia alguns dias, mas não tinha resposta.

A polícia informou que o rapaz já possui antecedentes por homicídio, mas não deu detalhes sobre o caso. Ele foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.

Agora a Polícia Civil aguarda os laudos, que apontarão a causa da morte. O caso foi registrado como destruição, subtração ou ocultação de cadáver e homicídio simples.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios