PolíciaVinhedo

Menor é flagrado furtando televisão e é apreendido

Ele estava acompanhado de uma adolescente, que fugiu

A Polícia Militar de Vinhedo fez a apreensão de um menor de 16 anos. Ele foi flagrado furando uma TV de 50 polegadas em uma loja de departamento. O suspeito estava acompanhado de uma adolescente, que escapou.
Segundo informações, o crime ocorreu numa loja do Centro de Vinhedo e as câmeras de monitoramento registraram o momento em que os menores levavam as TVs nos braços. Um dos funcionários percebeu o crime e correu atrás do jovem infrator. Ele abandonou a televisão na calçada e fugiu.
A Polícia Militar fez um patrulhamento nas redondezas, encontrou o menor, que foi detido e confessou ter praticado o furto juntamente com sua amiga. De acordo com o relato, o adolescente explicou que veio da Capital, com um homem que o ‘contratou’.
A Guarda Civil Municipal (GCM) também foi acionada e verificou através do Sistema de Monitoramento Municipal a localização do veículo. Mas como não havia emplacamento, a busca pelo carro ficou mais difícil, não sendo encontrado.
O menor apreendido foi levado para a Delegacia, e contou que o “combinado” era furtar três televisores, pois estes já estavam “encomendadas”. Ele foi indiciado por ato infracional, sendo liberado depois para um familiar. A garota que furtou uma das TVs ainda está foragida.
LEIA TAMBÉM
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios