• PolíciaPolítica

    Caso Joice Hasselmann: Inquérito sobre agressão é enviado para o Ministério Público

    Câmeras do prédio da deputada passaram por perícia

  • Foi concluída pela Câmara dos Deputados, as investigações sobre o incidente envolvendo o apartamento da deputada federal Joice Hasselmann (PSL). Câmeras do prédio passaram por perícia e os funcionários que trabalham no prédio foram ouvidos. A investigação é para saber como a parlamentar se machucou.

    O Departamento de Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados (Depol) realizou perícia em 16 câmeras do prédio onde mora a parlamentar, em Brasília, e ouviu funcionários que trabalham no local.

    O Depol enviou o inquérito para o Ministério Público Federal (MPF). As investigações foram recebidas pelo procurador Wellington Divino Marques de Oliveira que, por sua vez, decidiu devolver o inquérito para a Polícia Legislativa. Ele afirmou que só vai se manifestar após o término de todos os laudos periciais, mas não detalhou quais faltam.

    A deputada afirma que, na madrugada de 18 de julho, acordou com marcas de sangue no chão do apartamento onde mora, mas não se lembra do que ocorreu. Ela percebeu que estava com dois dentes quebrados e um corte no queixo. Um hospital de Brasília constatou que Joice também teve cinco fraturas no rosto e na costela.

    Depoimento e perícia no IML

    Na segunda-feira (26), Joice Hasselmann esteve na 2° Delegacia da Polícia Civil, na Asa Norte, em Brasília, para prestar depoimento sobre o incidente ocorrido em seu apartamento funcional. Segundo a parlamentar, foi a terceira vez que ela depôs sobre o caso.

    Ao sair da delegacia, a parlamentar disse que “formalizou” um boletim de ocorrência sobre o caso na Polícia Civil, e que entregou um “objeto” encontrado no sofá de casa, neste domingo (25). No entanto, não disse que objeto foi esse.

    A parlamentar também foi ao Instituto Médico Legal (IML) fazer um exame de corpo delito, nove dias após o incidente. Ela passou ainda por exame toxicológico.

    LEIA TAMBÉM

    Quem quebrou a cara da deputada Joice Hasselmann?

    https://www.instagram.com/prefeituradecampolimpopaulista/
    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco