Esporte

Corinthians é dominado pelo Flamengo e perde na Neo Química Arena

Técnico Renato Gaúcho continua com 100% de aproveitamento no comando do Rubro-Negro

O Corinthians não teve qualquer chance contra o Flamengo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesse domingo (1º), o time de Renato Gaúcho teve uma grande apresentação e venceu por 3 a 1 em plena Neo Química Arena.

No primeiro tempo, a superioridade Rubro-Negra foi nítida. Tanto que ainda aos seis minutos, o gol flamenguista aconteceu. Everton Ribeiro recebeu passe de William Arão e chutou de fora da área. O ritmo seguiu o mesmo e não demorou para o Flamengo ampliar o placar. Após escanteio, Gustavo Henrique, subiu mais do que Fagner e fez de cabeça. E o passeio do Flamengo continuou e não demorou para que mais um gol acontecesse. Bruno Henrique, em ótimo cruzamento de Gabigol, colocou o 3 a 0. O placar e a vitória foi construída e definida ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, o técnico Sylvinho tentou uma reação e fez mudanças colocando Vitinho e Xavier. Tranquilo na partida, o Flamengo diminuiu um pouco o ritmo e o Corinthians passou a pelo menos sofrer menos do que na primeira etapa. Mas a produção de ataque corintiano ainda era pequeno. Aos 43, Vitinho fez um bonito gol e diminuiu para o Corinthians.

Com o resultado, o Flamengo chegou a 24 pontos e está na quinta posição do Campeonato Brasileiro. Mas é importante lembrar que o Rubro-Negro está com dois jogos a menos. Já o Corinthians permanece com 17 pontos, na 11ª posição.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Corinthians vai ter o clássico contra o Santos, às 16h de domingo (8), na Vila Belmiro. Enquanto isso, o Flamengo vai receber o Internacional no Maracanã, também no domingo, mas às 18h15.

LEIA TAMBÉM

A primeira vez a gente não esquece. Esteban Ocon ganha a primeira na Fórmula 1

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios