
Dois homens foram presos nesta segunda-feira (2) em Cabreúva. Eles foram acusados de roubar uma carga que levava celulares e relógios. Juntos, eles foram avaliados em R$ 1 milhão e tudo foi apreendido.
A Polícia Rodoviária informa que a abordagem aconteceu no quilômetro 5 da Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto. O caminhão que transportava a carga levava 420 aparelhos que vinham do Paraná e tinham como destino o Brás, no Centro de São Paulo. A carga é avaliada em R$ 1 milhão.
O motorista do caminhão ainda tentou escapar dos bandidos, mas ficou sob o poder dos criminosos. Ele usou a alça de acesso para retornar da via. Dessa forma os policiais conseguiram fazer a abordagem. Na busca feita no caminhão, foram localizados embaixo do banco do motorista, vários celulares de marcas diversas. No compartimento de ferramentas foram localizados mais celulares e relógios.
Os dois homens foram presos pela Polícia Federal de Sorocaba. Um deles foi liberado logo depois de pagar a fiança e o outro permaneceu preso.
LEIA TAMBÉM
Morador de rua é preso por furtar fios de Delegacia de Ensino