Santos se classifica na Copa do Brasil, mas passa vergonha
Como fez 4 a 0 no jogo de ida, Peixe teve má atuação na volta
O Santos conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Mas passou vergonha nesta quinta-feira (5) no jogo de volta das oitavas de final. Contra a Juazeirense, a equipe mista jogou muito mal e conseguiu perder por 2 a 0.
Como goleou por 4 a 0, o Santos poderia perder por até três gols que ainda assim iria se classificar. Mas a impressão que deu no primeiro tempo é que o time da Bahia poderia sim conseguir reverter a classificação. Isso porque o Peixe não jogou bem e ainda ficou prejudicado com o gramado irregular do Estádio Adauto Moraes. O trio de atacantes santistas mal recebeu a bola.
Enquanto isso a Juazeirense, que nada tinha a perder veio pra cima e soube atacar justamente no ponto fraco do Santos: a bola aérea na defesa. Foi assim que construiu 2 a 0 de vantagem. Primeiro com Ian e depois com Thauan.
Veio o segundo tempo e mesmo com as alterações feitas pelo técnico Fernando Diniz, o Santos continuo apático, enquanto que a Juazeirense ia para o tudo ou nada para reverter um resultado, considerado improvável. A bola aérea continuou sendo o perigo para o Peixe e se não é o goleiro João Paulo, a vantagem poderia ser destruída.
Mas para a sorte do Peixe, a Juazeirense cansou, não conseguia mais impor uma pressão e se contentou ao vencer por 2 a 0. O Santos vai conhecer o próximo adversário da Copa do Brasil em sorteio que será realizado já nesta sexta-feira (6).
LEIA TAMBÉM