
Pela primeira vez, cinco candidatas da região de Jundiaí, são selecionadas como finalistas do Miss Universo São Paulo 2021. A coordenação nacional divulgou os nomes das finalistas nesta semana. O especial será transmitido pela TV.
Segundo a produtora Zana Oliveira, que é a responsável pela seleção regional, é um fato inédito conseguir colocar as cinco candidatas em uma seleção final.
“Nossa região está sendo muito bem representada por cada uma dessas mulheres incríveis, que vão dar um show na grande final que acontece dia 02 de outubro na cidade de Ribeirão Preto”.
Zana, que trabalha há 33 anos realizando sonhos das garotas mais bonitas da região em concursos, disse que não tem palavras para descrever o que está sentindo. É um reconhecimento pelo seu trabalho sério com as garotas.
Candidatas:
LEIA TAMBÉM








