• Campo Limpo PaulistaItatibaItupevaJarinuJundiaíSaúde

    Veja como será a vacinação contra a Covid-19 no feriado da Independência na Região

    Em Jundiaí, a segunda dose para profissionais da educação será aplicada

  • Neste feriado da Independência do Brasil, as cidades da Região de Jundiaí informam como será a aplicação da vacina contra a Covid-19. Em Jundiaí, o foco será a aplicação da segunda dose para diversos públicos.

    Em Jundiaí, os profissionais da Educação devem tomar a segunda dose. A vacina acontece até às 15h30, no Centro Esportivo Aramis Polli, na Vila Hortolândia. É necessário agendar horário no site ou no aplicativo da prefeitura.

    A cidade também recebeu 13,8 mil novas doses para a segunda aplicação em moradores de 27 a 29 anos com comorbidades e jovens com deficiência que tenham mais de 18 anos.

    Estes grupos devem ir até uma Unidade Básica de Saúde (UBS) nas datas indicadas em seus cartões de imunização para receber a vacina. É necessário apresentar o RG e o comprovante da primeira dose para a realização do atendimento.

    Repescagem

    A falta de novas doses da vacina contra Covid-19 adiou a abertura do agendamento para repescagem da primeira dose da vacina em Jundiaí. A medida impacta adultos a partir de 18 anos, que terão de esperar uma nova remessa de vacinas para agendarem a aplicação do imunizante.

    Segundo a prefeitura, não há previsão para chegada de novas doses da vacina para atender à repescagem do grupo.

    Vacina na Região

    As outras cidades da Região de Jundiaí também informam como está a vacina e a realização do agendamento. Em Campo Limpo Paulista, existem vagas para o agendamento da primeira dose da vacina para gestantes ou puérperas a partir de 12 anos. O cadastro pode ser feito por meio deste link.

    Já em Itatiba, a prefeitura informa que está aberto o agendamento da primeira dose da vacina para adolescentes de 15 a 17 anos, na Unidade de Saúde Cruzeiro. O cadastro pode ser feito por meio deste link. E em Itupeva, a administração informou que as vagas da primeira dose da vacina para adolescentes estão esgotadas. O município irá disponibilizar novos agendamentos com a chegada de mais doses do imunizante.

    A Prefeitura de Jarinu informou que não há agendamentos abertos no momento. Contudo, novas vagas serão disponibilizadas com a liberação de um novo lote para adolescentes de 15 a 17 anos. E em Várzea Paulista, a administração abriu o agendamento da primeira dose da vacina para adolescentes a partir de 12 anos. O cadastro pode ser feito por meio deste link.

    LEIA TAMBÉM

    Jundiaí confirma mais uma morte por coronavírus

    https://www.campolimpopaulista.sp.gov.br/site/
    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco