CulturaJundiaí

Modelo de Jundiaí participa de concurso Miss São Paulo Teen

O concurso é considerado o maior concurso teen do estado de São Paulo.

A jovem modelo jundiaiense, Bárbara Isabella Stevo dos Santos (17 anos), quer levar o nome de Jundiaí no topo do concurso Miss São Paulo Teen. A etapa estadual, considerada o maior concurso teen do estado, acontece em outubro. E ela está empolgada por mais uma coroa em sua curta carreira de modelo.

Moradora da Vila Ana, Bárbara foi eleita a Miss Brasil Negra Teen 2020, concurso organizado por Carlos Câmara e Joyce Fernandes. Já neste ano, ela conquistou o segundo lugar no Miss São Paulo Capital Teen 2021, organizado por Adriano Moran e Joabson Ribeiro, concorrendo com mais 18 meninas.

Nesta etapa estadual, as representantes irão enfrentar uma maronatona de três dias de avaliação e a vencedora representará São Paulo no Miss Brasil Teen. “Quero levar o nome da minha cidade no topo. Estou tendo aulas de passarela com um dos melhores preparadores do Brasil, o Douglas, mais conhecido como Doug”, diz.

Mesmo durante a pandemia, Bárbara não desistiu de seus sonhos. Sua carreira como modelo iniciou em 2020 como modelo fotográfica e já no seu primeiro concurso já foi eleita a Miss Grande São Paulo Teen, daí em diante não parou mais.

Atualmente ela concilia sua carreira entre os estudos no terceiro ano do ensino médio, na escola estadual Bispo Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, e o seu trabalho como babá. “Graças a Deus está aparecendo trabalhos legais como modelo. Trabalho bastante com parcerias no meu instagram“, explica.

Como representante de Jundiaí no maior concurso teen do estado, Bárbara pede muito a torcida jundiense.

LEIA TAMBÉM

Incrições para Miss Beleza Negra já iniciaram em Itupeva

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios