• LouveiraSaúde

    Louveira registra uma morte por Covid-19 após 41 dias

    Homem de 69 anos com comorbidades, não resistiu a doença.

  • Após 41 dias sem mortes causadas por Covid-19, Louveira voltou a registrar um óbito nesta segunda-feira. A vítima, um homem de 69 anos com comorbidades, foi internada na Santa Casa de Louveira no dia 6 de setembro e faleceu neste domingo devido a complicações da doença.

    O último óbito registrado na cidade havia sido no dia 2 de agostro, uma mulher de 81 anos, com histórico de doença crônica.

    Também nesta segunda-feira, 51 novos casos de covid-19 foram confirmados na cidade, segundo dados do Boletim Epidemiológico.

    De acordo com a Secretaria de Saúde, 14 pessoas estão em isolamento domiciliar e cinco moradores de Louveira estão internados: um no Hospital de Campanha e quatro em outros municípios.

    Louveira contabiliza, nesta segunda-feira, 6.118 casos de Covid-19, 4 suspeitos – que aguardam resultados de exames – e 105 óbitos.

    A Secretaria de Saúde reforça que, mesmo diante do avanço da vacinação, é fundamental manter o respeito aos protocolos sanitários de combate à Covid-19. Higienizar as mãos, usar máscaras e manter o distanciamento social são medidas simples que podem definitivamente salvar vidas.

    LEIA TAMBÉM

    Moto bate em carro na Rodovia das Estâncias em Itatiba

    https://www.instagram.com/prefeituradecampolimpopaulista/
    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco