LouveiraSaúde

Louveira registra uma morte por Covid-19 após 41 dias

Homem de 69 anos com comorbidades, não resistiu a doença.

Após 41 dias sem mortes causadas por Covid-19, Louveira voltou a registrar um óbito nesta segunda-feira. A vítima, um homem de 69 anos com comorbidades, foi internada na Santa Casa de Louveira no dia 6 de setembro e faleceu neste domingo devido a complicações da doença.

O último óbito registrado na cidade havia sido no dia 2 de agostro, uma mulher de 81 anos, com histórico de doença crônica.

Também nesta segunda-feira, 51 novos casos de covid-19 foram confirmados na cidade, segundo dados do Boletim Epidemiológico.

De acordo com a Secretaria de Saúde, 14 pessoas estão em isolamento domiciliar e cinco moradores de Louveira estão internados: um no Hospital de Campanha e quatro em outros municípios.

Louveira contabiliza, nesta segunda-feira, 6.118 casos de Covid-19, 4 suspeitos – que aguardam resultados de exames – e 105 óbitos.

A Secretaria de Saúde reforça que, mesmo diante do avanço da vacinação, é fundamental manter o respeito aos protocolos sanitários de combate à Covid-19. Higienizar as mãos, usar máscaras e manter o distanciamento social são medidas simples que podem definitivamente salvar vidas.

LEIA TAMBÉM

Moto bate em carro na Rodovia das Estâncias em Itatiba

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios