CidadaniaJundiaí

Fernandinha inicia tratamento Car-t Cell nesta semana

Grande passo é possível por conta de toda a campanha realizada pela família, que ainda continua.

A luta da jundiaiense Fernanda Manzutti contra a Leucemia Linfóide Aguda continua e essa semana ela dará mais um passo para o combate à doença. A partir de quarta-feira (22), Fernandinha será submetida à uma quimioterapia específica para o tratamento Car-t Cell, contando que as condições de saúde dela permanecerem estáveis.

Além disso, está agendado para o dia 28 de setembro, o procedimento de infusão das células que chegarão de laboratório, onde estão sendo preparadas para reconhecer e combater a leucemia quando voltarem ao organismo de Fernandinha.

“Entramos numa semana muito importante. Agora começa definitivamente o preparo para o Car- T Cell. Conto com as orações de todos, para que tudo dê certo”, conta emocionada a mãe, Melissa.

O tratamento Car-t Cell de Fernandinha é de alto custo e está disponível apenas no exterior. Por isso, a família conseguiu uma vaga e precisou viajar para Barcelona, na Espanha.

Dessa forma, as arrecadações da campanha #SalveAFernandinha continuam, para ajudar a família a manter os custos do período de estadia no país europeu.

LEIA TAMBÉM

Programa Bolsa Empreendedor abre inscrições em Cajamar

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios