CajamarEconomia

Programa Bolsa Empreendedor abre inscrições em Cajamar

O objetivo é incentivar pequenos negócios.

As inscrições para o Programa Bolsa Empreendedor em Cajamar, do Governo de São Paulo, estão abertas. Cajamar é uma das cidades contempladas pelo programa. A ideia é beneficiar empreendedores informais em situação de vulnerabilidade social. Além de impulsionar novos empreendedores e incentivar os pequenos negócios.

A ação está estruturada em três pilares de oferta aos cidadãos: qualificação empreendedora, formalização e bolsa-auxílio de R$ 1000, dividido em 2 parcelas de R$ 500. O Programa é aberto a todos os desempregados ou informais, mas a prioridade é para mulheres, jovens, pretas(os), pardas(os), indígenas ou PCD (pessoa com deficiência).

Os interessados poderão realizar a inscrição até o dia 19 de setembro. Para quem quer abrir uma MEI, ter um pequeno negócio ou se formalizar e crescer, o Bolsa Empreendedor é uma ótima oportunidade e irá oferecer a estrutura necessária para que isso aconteça.

A Divulgação dos selecionados está prevista para acontecer até 22 de setembro. Candidatos selecionados receberão comunicação via SMS e e-mail. Pessoas não selecionadas na primeira chamada poderão ser convocadas para vagas não preenchidas posteriormente, e serão comunicados conforme disponibilidade das turmas dos cursos (até dezembro).

Saiba como participar do programa

  • Ser maior de 18 anos
  • Estar desempregado
  • Não constar como empresário, sócio ou administrador de pessoa jurídica inscrita no CNPJ
  • Residir em Cajamar

Se inscreva

As inscrições são gratuitas, online e poderão ser realizadas até o dia 19 de setembro através do site: https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/portal/BolsaEmpreendedor/index.

LEIA TAMBÉM

Com queda de mortes, Jundiaí não divulgará mais o boletim epidemiológico

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios