EsporteSaúde

VÍDEO – Pelé pedala em busca da recuperação e apresenta melhora

Rei do Futebol faz trabalhos de fisioterapia e celebra melhora

Pelé continua seus trabalhos de recuperação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nesta terça-feira (21), o Rei do Futebol fez uma postagem nas redes sociais, onde aparece pedalando. Ele segue se recuperando de uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon.

“Amigos, envio esse vídeo que a minha esposa fez hoje, para dividir com vocês a minha alegria. Estou cercado de carinho e de incentivos para me sentir um pouco melhor todos os dias. Pedalando desse jeito, em breve eu volto para Santos, não acham?”, escreveu na publicação.

Veja o vídeo:

Passo a passo do Rei

Pelé foi internado na terça-feira (31) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para fazer exames anuais de rotina que haviam sido adiados em 2020, em razão da pandemia de Covid-19. Durante o procedimento, a equipe médica constatou um problema de saúde, razão pela qual Pelé permaneceu internado.

O tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina e o material foi encaminhado para análise patológica.

No último dia 4 de setembro, Pelé passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no colón direito. Ele teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 14 de setembro. Entretanto, apresentou uma “instabilidade respiratória” na madrugada da última sexta-feira (17) e voltou a ser transferido para uma UTI do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital.

Assim que o quadro se estabilizou, ele deixou a UTI e passou para cuidados semi-intensivos, de acordo com boletim médico. Nesta atualização, divulgada no dia 17 de setembro, o hospital informou que ele se encontrava estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e seguia em recuperação de pós-operatório abdominal.

LEIA TAMBÉM

Filha de Pelé garante que o pai se recupera bem

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios