JundiaíSaúdeTrabalho

Curso de cuidador de idosos de Jundiaí tem vagas abertas

As aulas serão gratuitas e pessoas com 16 anos ou mais podem participar

Nesta quarta-feira (22), a Prefeitura de Jundiaí informou que estão abertas as inscrições para um curso gratuito de cuidador de idosos. Ao todo, são oferecidas 15 vagas para pessoas a partir de 16 anos, com ensino fundamental completo e que residam em Jundiaí.

A capacitação é uma realização da prefeitura, em parceria com o Centro Paula Souza. Para participar, o interessado deve acessar este link. O critério de preenchimento das vagas é a ordem de envio do formulário, que considera hora, minuto e segundo.

O curso terá início no dia 6 de outubro e seguirá até o dia 9 de novembro, com aulas das 18h às 22h, de segunda a quinta-feira, na sede do Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí, seguindo todas as normas de segurança sanitária contra a Covid-19.

O participante deverá levar sua própria garrafa de água para se hidratar. As demais orientações serão encaminhadas pelo WhatsApp, pelo número de telefone informado no momento da inscrição. Os nomes dos alunos matriculados serão divulgados no site da prefeitura. As fichas não contempladas serão automaticamente colocadas na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência.

LEIA TAMBÉM

Setor de acolhimento do Hospital São Vicente comemora um ano

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios