• Ação SocialJundiaíSaúde

    Hospital São Vicente se mobiliza e arrecada brinquedos para as crianças

    Elas serão presenteadas no dia 12 de outubro

  • O Dia das Crianças está chegando e para garantir que as crianças carentes de Jundiaí, o Hospital São Vicente de Paulo vai começar uma campanha para a arrecadação de brinquedos. É a Campanha Doe Brinquedos – Faça uma Criança Feliz.

    De acordo com o HSV, a ideia é realizar a arrecadação de brinquedos de todos os tipos a fim de tornar o dia 12 de outubro mais feliz. As crianças das entidades que possuem cadastro no Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí serão beneficiadas.

    A ação é uma realização do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), Hospital Universitário (HU) e Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ). Além disso, há o apoio da Prefeitura de Jundiaí. Os interessados podem doar brinquedos novos e seminovos para crianças de todas as idades e que estejam em bom estado de uso até o dia 4 de outubro.

    Como doar?

    As unidades citadas acima permanecem disponíveis para a entrega das doações. No HSV, duas caixas encontram-se localizadas na Portaria Central, na Rua São Vicente de Paulo, 223, no Centro de Jundiaí. Segundo o Hospital São Vicente, na Portaria de Visitantes da unidade situada na Rua Anchieta, ao lado do Ambulatório de Ortopedia. Em caso de dúvidas, o telefone (11) 4583-8155 permanece à disposição.

    LEIA TAMBÉM

    Jundiaí abre inscrições para curso de culinária gratuito

    https://www.campolimpopaulista.sp.gov.br/site/
    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco