Entretenimento

Tiago Leifert vai deixar a Globo antes do fim do ‘The Voice Brasil’

Jornalista decidiu antecipar a saída antes de da fase decisiva do reality show

O jornalista Tiago Leifert não ficará até a grande final do ‘The Voice Brasil’. Ele irá apresentar o reality show apenas na fase das audições às cegas e não continuará nas fases decisivas. Segundo a Rede Globo, ele sairá por conta de “motivos pessoais”. O apresentador André Marques irá dar sequência até a decisão.

A Globo emitiu um comunicado sobre a saída antecipada de Tiago Leifert. “Por motivos pessoais, Tiago Leifert apresentará apenas a fase ‘Audições às cegas’ do ‘The Voice Brasil’. As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por Andre Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores”, divulgou a empresa em comunicado.

Créditos: Divulgação TV Globo.

A décima edição do “The Voice Brasil” terá início em 26 de outubro e contará com um formato inédito para a atração.

Segundo comunicado da Globo, “os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza e Lulu Santos precisarão manter os olhos bem abertos, já que a missão do pentacampeão – e vencedor da última edição do ‘The Voice Kids’ – Michel Teló – é agir em paralelo e formar um quinto time, pronto para entrar na disputa pelo primeiro lugar depois de algumas fases do programa”.

O programa será exibido nas noites de terça e quinta-feira, logo após a exibição da novela das 9h. No dia seguinte de cada episódio inédito, eles serão reexibidos às 20h30 no Multishow.

Anúncio da saída

Em setembro, Tiago Leifert anunciou que deixaria a Rede Globo no final do ano. Mas na ocasião iria seguir apresentando o ‘The Voice Brasil’ até o final, antes de sair. Ele deu uma entrevista ao programa ‘Mais Você’ explicando a decisão.

“É o último trabalho, na prática. Eu acho que eu vou conseguir desfrutar mais, curtir mais, porque eu sei que é o último. Eu sou muito apegado a equipe e a equipe a mim. Acho que vou me emocionar. Eu estou muito emocionado, eu sou muito chorão. O The Voice é um concurso de voz e o importante é isso. O The Voice é pra consagrar a voz. No último dia, 23 de dezembro, talvez eu fale alguma coisa, mas a intenção é falar: ‘Obrigado. Feliz Natal, acabou o The Voice Brasil. Não é sobre mim. A intenção é consagrar uma voz”.

LEIA TAMBÉM

Ministro da Cidadania anuncia Auxílio Brasil de R$ 400 para novembro

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios