Esporte

Brasileirão: Corinthians deixa vitória contra o Internacional escapar nos acréscimos

Timão chegou a virar o placar, mas desperdiçou a oportunidade de ficar mais próximo do G-4

Emoção e momentos de reviravolta puderam ser vistos nesse domingo (24) no Beira Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Internacional e Corinthians duelaram em confronto direto por vaga na próxima Libertadores da América e no fim o empate acabou prevalecendo, mas com um gosto amargo pelo Timão.

Logo nos primeiros minutos o Colorado abriu o placar. Após bom contra-ataque puxado pelos volantes, Rodrigo Lindoso aproveitou a jogada na primeira chegada colorada. A impressão que dava era que o Inter seguiria atacando. Mas depois, a partida se desenvolveu truncada e sem grandes chances para os dois lados. Nos últimos minutos, Edenílson e Róger Guedes levaram perigo em finalizações para fora. Mas o Inter pouco pressionou para tentar ampliar o placar.

Já o segundo tempo ficou bem movimentado. Yuri Alberto quase ampliou para o Internacional, quando ele colocou uma bola na trave. Passado o susto, o técnico Sylvinho fez mudanças no Corinthians, que melhoraram o rendimento. Tanto que o Timão virou o jogo em poucos instantes com Giuliano e Fábio Santos.

Tudo se desenhava para  uma importante vitória corintiana no Beira Rio. Mas nos acréscimos, Gustavo Maia tirou um coelho da cartola para dar o empate aos gaúchos. Além disso, houve ainda tempo para as expulsões de Patrick e Xavier por conta de empurra-empurra no fim.

Tabela

Com o empate, o Internacional permanece dentro do G-6 do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos. Já o Corinthians segue também com 41 pontos, mas fica na 7ª colocação.

O Inter encara o São Paulo, no próximo domingo, às 18h15, no Morumbi, enquanto o Corinthians volta a jogar na outra segunda-feira, dia 1º de novembro, às 21h30, contra a Chapecoense na Arena.

LEIA TAMBÉM

Mesmo na Vila, Santos perde para o América-MG e se complica no Brasileirão

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios