Tiroteio deixa um morto e feridos em centro comercial
A causa da troca de tiros teria sido um assédio

Confusão e pânico em um importante centro comercial de São Paulo. Houve um tiroteio em plena luz do dia no Centro da Capital. E ele terminou em uma morte e com várias pessoas feridas. Quem passava pelo local se espantou com a cena.
A Polícia Civil informou que o caso começou quando um funcionário de um estacionamento na Rua Ana Cintra atirou contra um comerciante e clientes de uma loja que fica em frente.
Segundo a investigação, o suspeito teria se irritado com o dono de uma loja de eletrônicos porque ele teria assediado sua esposa. Então, na tarde desta sexta (29), ele foi até a loja do comerciante e atirou. O porteiro de um prédio que conversava com o comerciante e outra pessoa que passava na rua também foram atingidos.
A Polícia Civil foi acionada e, ao chegar, o manobrista teria apontado a arma para os policiais, que responderam aos disparos. O atirador foi morto e o comerciante está em estado grave. As outras pessoas também foram socorridas.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Tiroteio no Brás
Outro caso de tiroteio ocorreu no Brás, também na região Central de são Paulo. Outras quatro pessoas ficaram feridas. Segundo a SSP, houve uma tentativa de assalto em uma loja de roupas, na Rua Conselheiro Belisário, um policial aposentado que estava no local reagiu.
Três pessoas foram baleadas e levadas para hospitais da região, um suspeito de ser um dos ladrões também foi atingido. Duas pessoas foram presas.
LEIA TAMBÉM