EsporteVinhedo

Vinhedo 40 Graus abre inscrições para torneio de basquete

Torneio fará parte da programação de verão da cidade, e começa dia 4 de dezembro

A partir desta segunda-feira (22), estarão abertas as inscrições para o torneio de Basquete Vinhedo 40 Graus, organizado pela Prefeitura de Vinhedo. Os interessados poderão inscrever suas equipes até o próximo dia 30. A competição está integrada no na programação Vinhedo 40 Graus, evento que contará com uma série de atividades esportivas e de lazer durante o verão.

O torneio de basquete, de Vinhedo, começará no dia 4 de dezembro, e poderão participar atletas acima de 10 anos. As disputas vão acontecer na quadra do Centro de Convivência de Vinhedo e o calendário será definido após a conclusão das inscrições. As equipes deverão ter apenas moradores da cidade.

O torneio será disputado nas categorias Base, para moradores com idade entre 10 e 16 anos, e adulto, para quem tem acima de 17 anos, na modalidade masculina. Na modalidade de feminina, haverá apenas uma categoria, Livre, com todas as idades a partir de 10 anos. “Caso haja procura no feminino, abriremos também as duas categorias, de Base e Adulto, conforme o número de inscrições”, explicou o secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Vieira.

Cada categoria será disputada por no máximo oito equipes. As inscrições devem ser feitas diretamente na Secretaria de Esportes e Lazer, na Rua Monteiro de Barros, 101, no Centro, das 8h às 17h. O torneio será disputado com as regras do basquete convencional. Serão premiadas com medalhas as três melhores equipes cada categoria. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3846-7155.

LEIA TAMBÉM

Corinthians vence Santos por 2×0 e chega ao G4

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios