• Campo Limpo PaulistaEducaçãoEsporte

    Campo Limpo Paulista vai contar com nova unidade do SESI

    Inauguração é nesta sexta-feira

  • Está prevista para acontecer nesta sexta-feira (24) a inauguração de mais uma unidade do SESI-SP. Ela irá ocorrer em Campo Limpo Paulista e a unidade está localizada na Rua Estrada da Bragantina, 2197, no bairro Jardimi Santa Maria.

    O presidente da Fiesp, Ciesp, Sesi-SP e Senai-SP, Paulo Skaf virá à cidade para inaugurá-la, mas também vai assinar convênios de formação esportiva do Programa Sesi Atleta do Futuro. A parceria atenderá 200 crianças e jovens de 6 a 17 anos de Campo Limpo Paulista com a prática de futsal e handebol.

    Com investimento de R$ 35 milhões, a nova escola está em funcionamento desde o primeiro semestre de 2021, mas agora será oficialmente inaugurada. A escola conta com 19 salas de aula, laboratórios de Ciência e Tecnologia, Ciências Físicas e de Química e Biologia.

    Além disso, haverão novos ambientes: Espaço Maker e Laboratório de Mídias e Tecnologia. A estrutura ainda conta com sala de artes cênicas e espaço multidisciplinar, além de quadra poliesportiva, cozinha e refeitório. A unidade atende 616 alunos, sendo 480 no Ensino Fundamental e 136 no Ensino Médio.

    LEIA TAMBÉM

    Escolas estaduais de Jundiaí recebem vacinação contra a Covid-19

    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco