Campo Limpo PaulistaEsporte

Estádio de Campo Limpo Paulista pode receber competições

Faltava o AVCB para garantir a adequação e segurança dos eventos

O Estádio Municipal de Campo Limpo Paulista agora está apto para receber partidas de futebol e outros eventos. Toda uma adequação na estrutura foi feita e agora com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), eles podem ser realizados.

A ação é um fruto d aparcerra entre a prefeitura com o Metropolitano e dessa forma, o estádio está apto para receber partidas da Federação Paulista de Futebol, cumprindo todas as exigências do Corpo de Bombeiros e da própria Federação.

Segundo o Gestor de Esporte, Cleber Ulisses de Oliveira, o futebol amador da cidade também ganha muito com isso. “As competições das três divisões do futebol amador tem seis jogos disputados a cada final de semana. Isso vai melhorar a qualidade do jogo e o nível de competitividade.” Ainda segundo o Gestor, Prefeitura e Metropolitano estão alinhados dentro do calendário de atividades.

A Gestão do Esporte projeta para o final de 2022 a troca completa do gramado do estádio. Em 2023, a ideia é trazer jogos da Copa São Paulo de Futebol Jr, a principal competição de base do Brasil. O campeonato é o responsável por revelar vários craques para o cenário nacional e internacional.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras fica duas vezes em vantagem, mas tropeça contra o Atlético-MG no Brasileirão

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios