• Campo Limpo PaulistaEsporte

    Estádio de Campo Limpo Paulista pode receber competições

    Faltava o AVCB para garantir a adequação e segurança dos eventos

  • O Estádio Municipal de Campo Limpo Paulista agora está apto para receber partidas de futebol e outros eventos. Toda uma adequação na estrutura foi feita e agora com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), eles podem ser realizados.

    A ação é um fruto d aparcerra entre a prefeitura com o Metropolitano e dessa forma, o estádio está apto para receber partidas da Federação Paulista de Futebol, cumprindo todas as exigências do Corpo de Bombeiros e da própria Federação.

    Segundo o Gestor de Esporte, Cleber Ulisses de Oliveira, o futebol amador da cidade também ganha muito com isso. “As competições das três divisões do futebol amador tem seis jogos disputados a cada final de semana. Isso vai melhorar a qualidade do jogo e o nível de competitividade.” Ainda segundo o Gestor, Prefeitura e Metropolitano estão alinhados dentro do calendário de atividades.

    A Gestão do Esporte projeta para o final de 2022 a troca completa do gramado do estádio. Em 2023, a ideia é trazer jogos da Copa São Paulo de Futebol Jr, a principal competição de base do Brasil. O campeonato é o responsável por revelar vários craques para o cenário nacional e internacional.

    LEIA TAMBÉM

    Palmeiras fica duas vezes em vantagem, mas tropeça contra o Atlético-MG no Brasileirão

    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco