Magnus vence e chega a final contra o Cascavel na LNF
Jogando em casa Magnus goleia o Foz Cataratas
Sorocaba Magnus jogou hoje (29), contra o Foz Cataratas, que fez uma trajetória perfeita até esse momento. Assim, Magnus vence de 5 a 1. Agora, o time segue para a final contra Cascavel, com a data do primeiro jogo dia 12 de dezembro e segundo no dia (19).
Magnus chega pelo terceiro ano á final. Contudo, o time deu sua cara logo no início da partida apertando o adversário, jogando no 1 2 1, dando liberdade à Rodrigo que pode aparecer em diversos momentos no jogo. Lembrando que o jogo anterior entre os dois times foi de 1 a 1, ou seja, durante o tempo regular quem fizesse levava.
Quer saber tudo sobre a partida? Confira os momentos a baixo
1 tempo
Logo aos 4min, Leozinho passa para Leandro Lima que recebe e chuta de bico, por baixo das pernas do goleiro do Foz. Assim, Magnus abre 1 a 0. Foz tenta reagir, mas logo se apaga quando Ricardinho amplia para Magnus, colocando a bola na rede aos 6 min. Abrindo 2 a 0.
Em seguida tivemos às duas melhores oportunidades do Foz no primeiro tempo. Quando Alisson tenta o chute ao gol, mas a bola passa longe por cima da trave. Bem como, a segunda oportunidade onde Kauê dribla o goleiro, mas Danilo Baron (Magnus) salva em cima da linha.
Logo depois, Magnus marca mais um com Rodrigo, que também é o capitão da seleção brasileira, ampliando o placar em 3 a 0. No entanto, o Foz vai se apagando, e reagir começa a ficar mais difícil.
2 tempo
No início, William Mineiro recebe amarelo, por falta em Leandro Lino. Logo Depois, Leandro Lino recebe o passe de Rodrigo, chuta de bico na saída do goleiro. Fazendo o quarto gol do Magnus.
Pouco depois, Foz entra com goleiro linha, William Mineiro. No entanto, faz uma falta dura em Kevin. Porem após a troca de passes no goleiro linha, a bola chega no fundo, e William Brandão abre o placar para o Foz.
Por fim, com uma linda jogada individual de Leozinho. Charuto, completa o placar fechando em 5 a 1 para Magnus.
Agora, é aguardar os dois próximos jogos nos dias 12 e 19 de dezembro contra o Cascavel.
LEIA TAMBÉM: Fiasco do Flamengo resulta na demissão de renato Gaúcho.