JundiaíPolícia

Padrasto é preso por estuprar enteada em Jundiaí

Ele tinha um histórico do crime quando elas eram crianças

Um homem foi preso por acusação de estupro em Jundiaí. Ele era padrasto de uma adolescente e segundo a mãe, os problemas com o acusado já ocorriam há vários anos, onde ele a tocava e a forçava dar beijos nas partes íntimas.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente de 17 anos contou que tudo começou quando ela e os parentes iam para o Salão do Reino de Testemunha de Jeová da cidade. Em um determinado momento, quando ficavam a sós, o homem tocava no rosto e na perna da menina, na época de apenas quatro anos. Em seguda dava beijos no rosto e na boca. Além disso, pedia para que a criança passasse a mão nas partes íntimas do homem e depois desse um beijo.

Já aos nove, a garota disse que quando ela ia ao banheiro, viu o padrasto a espiando e iniciando uma masturbação. Além disso, ele chegou a tocar nas nádegas dela. Ainda segundo a adolescente, o homem chegou a oferecer maconha para que ela fumasse no carro. Por causa do efeito da droga, a menor ficou vulnerável e ele passava a acariciar e ainda fez outros atos sexuais.

Diate de tudo isso, a filha revelou para a mãe o que aconteceu e ela acionou a Polícia. O padrasto foi preso.

LEIA TAMBÉM

Comerciantes de bairro de Jundiaí com medo de assaltos

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios