![Polícia de Jundiaí identifica acusados de aplicarem golpe da "venda de filtros"](/wp-content/uploads/2021/08/viatura-policia-civil-2-750x417-1.jpg?v=1630082810)
Um homem foi preso por acusação de estupro em Jundiaí. Ele era padrasto de uma adolescente e segundo a mãe, os problemas com o acusado já ocorriam há vários anos, onde ele a tocava e a forçava dar beijos nas partes íntimas.
De acordo com a Polícia Civil, a adolescente de 17 anos contou que tudo começou quando ela e os parentes iam para o Salão do Reino de Testemunha de Jeová da cidade. Em um determinado momento, quando ficavam a sós, o homem tocava no rosto e na perna da menina, na época de apenas quatro anos. Em seguda dava beijos no rosto e na boca. Além disso, pedia para que a criança passasse a mão nas partes íntimas do homem e depois desse um beijo.
Já aos nove, a garota disse que quando ela ia ao banheiro, viu o padrasto a espiando e iniciando uma masturbação. Além disso, ele chegou a tocar nas nádegas dela. Ainda segundo a adolescente, o homem chegou a oferecer maconha para que ela fumasse no carro. Por causa do efeito da droga, a menor ficou vulnerável e ele passava a acariciar e ainda fez outros atos sexuais.
Diate de tudo isso, a filha revelou para a mãe o que aconteceu e ela acionou a Polícia. O padrasto foi preso.
LEIA TAMBÉM