Campo Limpo PaulistaPolícia

Caso Juliana: Cunhado de jovem desaparecida se entrega à polícia

Reginaldo Barbosa é apontado como suspeito no desaparecimento de Juliana

O cunhado de Juliana Souza de Oliveira, de 27 anos, que está desparecida desde o último dia 1º, se entregou à polícia, de Campo Limpo, na tarde dessa sexta-feira (10). Reginaldo Barbosa é apontado, pelas investigações, no envolvimento do desaparecimento da jovem. Ele se encontrava foragido da Justiça desde o último dia 8, quando um mandado de prisão teporária foi expedido contra ele.

As investigações apontam para Reginaldo, pois ele trabalha como segurança de um loteamento, localizado na Rodovia Edgard Máximo Zambotto, em Campo Limpo Paulista. Este é o mesmo local onde foi registrado o último sinal de GPS do celular de Juliana. Com a ajuda de cães farejadores, os investigadores descobriram que a jovem esteve naquele local.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rafael Diório, o suspeito apresentou depoimentos contraditórios e nervosismo, o que aumentaram as suspeitas sobre ele.

O Desaparecimento de Juliana

No último dia 1º Juliana saiu de casa para fazer um exame em um laboratório, e não voltou mais. Familiares dela ligaram para o laboratório que confirmou que ela não havia estado lá. Depois disso, a polícia foi acionada e começou a investigar o paradeiro da jovem. Ainda não se sabe onde ela se encontra,

Em depoimento à polícia, Reginaldo negou envolvimento no desparecimento de sua cunhada. Ainda assim, ele ficará preso temporariamente por 30 dias, e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

LEIA TAMBÉM

Operação prende mais de 10 guardas municipais em Jundiaí e Região

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios