JundiaíSaúde

Jundiaí volta a registrar morte por Covid-19

Rede pública tem alta considerável na ocupação dos leitos de UTI

Após alguns dias sem registros de mortes, Jundiaí volta a notificar morte por Covid-19 nesta quinta-feira (30). A vítima é um homem de 69 anos, que sofria de diabetes e portador de doença cardiovascular e pneumopatia crônicas. Assim, o número total de óbitos chegou a 1633 óbitos desde o começo da pandemia.

De acordo com o boletim epidemiológico, os leitos de UTI para pacientes com o coronavírus teve uma nova alta de ocupação. A situação mais grave está na rede pública, com 81% dos leitos ocupados. Já a rede privada tem 51% dos equipamentos com pacientes. Em números são 56 pessoas internadas em Jundiaí, sendo 6 com necessidade de ventilação mecânica.

Em relação aos casos diários, Jundiaí contabilizou 25 e o total de pessoas infectadas chegou a 58.264. Dessas, 172 ainda estão com o caso ativo ou sob suspeita. Já em relação aos recuperados, a cidade tem 56.459 pessoas curadas e já apllicou 812.623 doses da vacina contra a Covid-19.

LEIA TAMBÉM

Rússia se torna o segundo país com mais mortes com Covid-19 no mundo

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios